ART-2079_YP55ey3YhgB1Qe13dJbx

 

O primeiro post. Nada melhor do que começar pelo começo, recomeços, e falar deles.

A vida é feita de ciclos. Tudo tem um início e um fim. Só que, muitas vezes, não nos lembramos disso, ou nos esquecemos de como tudo começou, e, às vezes, é necessário recomeçar. Tudo de novo? Sim e não. Sim, porque praticamente começamos do zero; não, porque carregamos uma bagagem de experiências, vitórias e derrotas, que, na verdade, serão úteis para o nosso próprio crescimento e reavaliação de novas estratégias de vida.

Existe uma tropa de elite da Marinha  Americana (U.S.Navy), os S.E.A.L.S, cujo lema me inspira: “O único dia fácil foi ontem“. Soldados encaram o dia seguinte como um novo desafio, não se deixando gabar pelos dias de glórias ou derrotas anteriores, e se preparam para um novo dia árduo e desafiante, buscando um novo sucesso.

Por que eu escrevo isso? Porque todos nós já tivemos dias de felicidades e tristezas, e, às vezes chega um  momento em que percebemos a necessidade de mudarmos os rumos e recomeçarmos novamente, e novamente…

Não se aflija, se você precisa recomeçar, saiba que mudar é bom, e sempre há tempo para isso. É bom botar a vida em movimento, afinal, lembre-se: água parada apodrece…

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s