Havia uma menina santa, uma menina falecida, cuja fama de santa se espalhava pela pequena cidade de Caçapava, interior de São Paulo.

Eu tinha uns 10 anos, e, naquela época, minhas notas na escola não estavam as melhores. Foi quando, em um feriado de finados, ao visitar o túmulo de meu avô, minha mãe deu a ideia de eu acender uma vela a ela, para ver se acontecia um milagre…

Uns meses depois, ao chegar o boletim, minha mãe surtou ao ver que a situação piorou… Ai, ela perguntou o porquê daquilo, e se eu não estava estudando. Falei que não, pois havia rezado pra santa, e estava aguardando. Não preciso nem falar, o que aconteceu…

Bom, resumo da história: devemos ter fé, sim, para que as coisas aconteçam. A fé nos faz acreditar no impossível, e nos dá condições para superarmos as adversidades. No entanto, sem o outro componente, a “Força”, nada acontece. Devemos fazer por merecer!

Naquele final de ano, tive de estudar que nem um pecador, aliás, não deixava de ser.

1 Comentário

  1. Muito bom Major, sigo o senhor no insta, gostei da iniciativa, confesso que estava pensando em fazer um blog do tipo, mas não levei a frente por diversos motivos, já conseguiu motivar alguém, eu kkkk vou por em prática alguma ideias.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s