Porque decidi poder mudar vidas, blogando. 

Há alguns anos eu tinha um outro blog (o “Sentido humanitário”), em que eu postava de tudo um pouco. E, o que eu pensei ser apenas uma brincadeira, com todas as sua imperfeições, erros e acertos, um hobby, na verdade, entendi ser um balão de ensaio para o meu atual propósito de vida.

De minhas experiências pessoais, vi que muitas pessoas se inspiram, perguntam sobre, e foi dai que resolvi voltar a escrever. O que acontece quando você posta uma ideia, uma lição, é que as pessoas a recebem e a traduzem para seu próprio mundo, podendo, de alguma forma, ajudar a mudar suas vidas.

Assim, discorrerei a respeito da carreira militar, crescimento profissional, aprovação em concursos, artigos diversos, mas sobretudo, com uma frequência a ser definida (talvez 03 vezes por semana) tratarei de assuntos pontuais ligados ao desenvolvimento pessoal, tais como: foco, disciplina, gestão de tempo, liderança, métodos de estudo, técnicas de leitura etc.

Hoje, o Blog faz 1 semana de existência, e cerca de 3.000 pessoas já se inscreveram! Muito obrigado a todos pela audiência! E espero poder motivá-los à mudança comportamental, que implicará em mudança de vida, em um modo diferente de ver as coisas, e, com isso, ajudá-los a alçar altos vôos!

Mais uma vez, obrigado, e um grande abraço a todos!

Gostou? Por favor, cadastre seu e-mail  e clique ao lado em “Seguir”, para receber atualizações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s