vencer

Não desista de você!

Não desista dos seus sonhos, de seus ideais! Por mais que a situação pareça estar complicada, jamais desista deles! Lute e tenha fé que as coisas possam dar certo!

Lutar é não desistir, é continuar acreditando  em seus sonhos, em você, independentemente do que os outros possam dizer. Lutar é continuar na batalha, enquanto houver forças; é dar a volta por cima, não se rendendo ao vitimismo.

Não jogue a toalha, seja mais forte que sua maior decepção, não desista de você! Doentes ditos terminais se curaram, pessoas com as maiores dificuldades inimagináveis as superaram, e pessoas encontraram o caminho, onde não mais havia esperanças.

Se precisar e puder recomeçar tudo do zero, recomece. Pode parecer duro decidir isso, mas saiba que o tombo que  você levou o deixou mais forte e maduro. Isso se chama resiliência.

No entanto, e sobretudo, respeite sua dignidade e tenha o pé no chão. Às vezes, a vida está te mostrando um outro caminho, e você está cego, fixado naquilo que tinha como objetivo.  Ao vencer a raiva e o sentimento de frustração, você saberá exatamente o que fazer. Ouça o seu coração!

E, saiba que, ao final, tudo sempre dá certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s