desenvolvimento pessoal, Sucesso

Sabe da última?

Ontem foi um daqueles dias tensos, e atribulados. Ai, dentre as diversas reuniões diárias, uma pessoa quis comentar um assunto, que não nos dizia respeito, falando: “você viu o que está acontecendo…”; de imediato, eu falei: “Para. Não quero nem saber, e isso também não me interessa…”. “O que você tem a ver com isso?“, perguntei. É lógico que a resposta foi: nada.

Talvez alguém tenha acessado o post para querer saber “da última”… Olha, nosso tempo é finito e curto, não temos tempo para gastar com besteiras. Além de feio e corroer as relações de amizade e também corporativas, não agrega em nada nosso crescimento, e até mesmo nossa evolução humana.

Isso é muito normal acontecer. Então, façamos um filtro, e dispensemos tipos de comentários nesse sentido. Além de não absorver  essa energia podre, ganhamos mais tempo para dispender com atividades mais prazerosas, como tomar um café, por exemplo!

Um comentário em “Sabe da última?”

  1. Concordo integralmente com você meu amigo. As pessoas perdem muito tempo com coisas de pouca importância. O tempo desperdiçado com falatório e conversa fiada e sem sentido pode muito bem ser melhor aproveitado com coisas que nos tragam prazer ou conversas mais construtivas.
    Parabéns e Obrigada pelo texto. Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s