Sexta-feira! Dia internacional de sair com os amigos do trabalho para tomar uma cerveja. Dia do casual day, do happy hour, de alegrias; enfim, dia de festejar as boas da semana que passou, e entrar no clima do fim de semana.

Não seja tão rígido com você, permita-se! Se te convidaram, vá! Sinal de que sua presença é bem vinda! Se não tem esse costume, até por não beber, vá e beba um suco… Procure participar das atividades do grupo, isso faz um bem a todos! Isso, é claro, desde que o grupo seja bom, e as relações sejam sadias. No entanto, sejamos francos, se suas relações não são sadias, o que você faz nesse local de trabalho? Responda você mesmo. Trabalho é importante, mas, considerando que você passa mais tempo no trabalho do que em casa (modo de falar), qualidade de vida precisa ser avaliada.

Sabe o que acontece, o que é importante nisso? É o network que você faz, as boas relações de trabalho, que farão com que você, na informalidade, quebre algumas barreiras, e pessoas, talvez, até mesmo seu chefe, possam realmente conhecer você!

Saiba de uma coisa: talvez, grandes decisões possam ser tomadas na mesa de um bar, e, sempre rola papo de serviço… Já pensou se for um corte na empresa, por exemplo? Espero que não! 

De qualquer forma, uma boa cerveja na companhia de amigos é sempre bem vinda!

Bom final de semana a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s