Hoje, após um difícil processo seletivo, e um ano de muita dedicação, Oficiais da Polícia Militar e Delegados de Polícia concluíram o Curso Superior de Polícia Integrado. O curso, realizado em conjunto entre as duas instituições policiais paulista (PM e PC), os habilitam a galgarem os mais altos postos das carreiras, o de Coronel PM e o de Delegado Classe Especial.

Então, a vida é assim, nós nunca paramos de estudar. Estudamos para “passar de ano” na escola, ser aprovado no vestibular, nos concursos públicos, pós-graduações etc. E aqui na Polícia Militar não foi diferente, um difícil concurso para ingressar na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, o próprio curso de formação (Curso de Formação de Oficiais – CFO), posteriormente o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), que me habilitou à promoção ao posto de Major, e, quem sabe, se Deus quiser, nos próximos anos estar recebendo o mesmo brevê do CSP, que estão recebendo hoje…

Vamos lá, força, sem esforço não há vitórias! Batalhemos para conseguirmos vencer! E, aos que estão batalhando para ingressar na Gloriosa PM, não desanimem, lutem, e vençam!

Parabéns aos formandos, e muito sucesso e felicidade em suas carreiras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s