Conto, motivacional, Sucesso

Sonhe e lute!

Um dia, Ellen ficou sabendo que seu pai, tinha o sonho de ser Policial Militar. Mas, por vontade do destino, embora quisesse tanto, não o realizou.

Dessa inesperada notícia, algo lhe tocou, e ela, de origem humilde, de uma pequena cidade do interior, e, sem que sua mãe soubesse, resolveu honrar o nome daquele que ela tanto amava, e, determinada, resolveu estudar muito e se inscrever para o concurso. Mal sabia ela, que aquilo, que o universo havia escrito por linhas tortas, era seu destino, sua missão de vida, e algo que deu sentido à sua vida.

Pois é, a vida é assim, contraditória e perfeita. Muitas vezes não a entendemos, ficamos com raiva, blasfemamos, mas, ao final, tudo se acerta.

Então, com garra e determinação, ela não só passou, como também, depois de formada, brilhou em tudo o que fazia, pois tinha como alimento de sua alma os desafios, e sua vontade de vencer era seu combustível, e isso a inspirava mais e mais. Não se deixava abater, porque suas derrotas a faziam mais forte e obstinada!

E, assim foram seus dias, até onde sabemos. Dias de glória e conquistas…

Bem, Ellen é personagem de um conto, a verdadeira história talvez seja muito mais bonita e inspiradora.

Eu a trouxe para cá, porque tenho a certeza de que existem várias delas em todos os que sonham vencer! Que a história dessa personagem possa ser a inspiração de muitos!

Lembre-se: sonho sem luta não é sucesso.

Um comentário em “Sonhe e lute!”

  1. Meus parabéns pelo esforço e pela conquista pessoal tenho certeza que foi de extrema importância está conquista para você fiquei emocionado com este texto de eximina importância que Deus te abençoe e isso me faz lutar para o meu objetivo de ser Delegado de Polícia Cívil de São Paulo. Foi uma honra conhecê lá pelo Instagram mais uma vez parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s