Acredito muito em destino, naquelas coisas que estão reservadas a cada um de nós. Você já pensou nisso?

Às vezes, lutamos e lutamos, e as coisas não acontecem; por outro lado, há coisas que surgem para nós do nada, simplesmente acontecem. Lutamos, nos desgastamos, e, quando deixamos a “vida” nos guiar novamente, ela volta a seguir seu rumo, e as coisas começam a fluir.

Pare para refletir, e veja sua própria história. Repare no que chegou à você, enquanto que para outros, apesar de tanto querer, não foi o caso, e vice-versa.

Mas, é claro, também penso que até esses enroscos nos quais travamos nossas vidas, de certa forma, destinam-se ao nosso próprio crescimento pessoal. Aprendemos muitas lições, que serão úteis em nossa jornada, e para o que, realmente, está reservado a nós.

Como fazer isso, então? Apenas pare de lutar, e deixe as coisas acontecerem. Aprenda a entrar em paz, e comece a escutar seu coração (não sua razão), você descobrirá seu propósito de vida. Calma, aquiete a mente, que respostas virão – escreverei sobre isso em um futuro post, ok?

Veja, às vezes uma pessoa não se afogaria, se se acalmasse , e percebesse que a água dava pé… Quando estamos tensos, preocupados, a resposta pode estar na sua frente, e não conseguimos ver. A Vida dá sinais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s