motivacional

No amor nossos problemas desaparecem

Há uma música que soa em meus ouvidos em todos os Natais, “Pipes os Peace”, cantada pelo ex-Beatle Paul McCartney, em 1983. Uma bela música, que vale a pena ouvir.

Em 1914, durante a primeira grande guerra, houve uma trégua não oficial, em que as tropas pararam os combates e saíram de suas trincheiras para se confraternizarem, durante o Natal. Você vê, até mesmo dentro de uma guerra, que é a coisa mais bestial existente, o amor se sobrepôs…

Vamos pensar no Natal? Acho que a questão não é nem se você e cristão ou não, pois, na maioria das vezes o comemoramos e nos esquecemos do próprio aniversariante… Pare para pensar. Comemoramos pelo congraçamento universal, em que reina o amor entre as pessoas, e a esperança por dias melhores. Não?

Veja, se pudéssemos manter esse espírito durante os outros dias do ano, certamente teríamos um mundo melhor, sem divisões, sem ódio, ganâncias etc.

Acho difícil o mundo todo fazer isso, mas cada um de nós, dia após dia, pode tentar fazê-lo! Tente! E veja como as coisas vão começar a melhorar, pois o bem faz bem…

Feliz Natal! 🎅

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s