motivacional

Gratidão pelo ano que está terminando

Último domingo do ano e último post, já que amanhã é aquela correria de sempre…

Parece que o ano foi difícil para todos; um ano com a crise financeira, desemprego, brigas, e tal. Mas, como dizem: tá ruim, “mais” tá bom.

Mas por pior que tenha sido, a palavra que prevalece neste término de ano é “Gratidão“. Gratidão por tudo o que conseguimos, por estarmos vivos e com saúde, por termos resistido da melhor forma possível as adversidades do ano etc. Enfim, por estarmos prontos para o próximo ano, que promete ser muito bom! E, assim, esperamos e torcemos para que seja!

Não conheço uma pessoa sequer, que se dê bem na vida, reclamando de tudo. Você já viu? Essas pessoas trazem consigo uma energia pesada e repulsiva… Então, não sejamos iguais a elas. Por pior que tenha sido nosso ano, sejamos gratos! Eis o segredo da prosperidade: agradecer tudo o que temos e tudo pelo o qual passamos, pois só nos fortaleceu.

Para amanhã, na virada, pense, faça planos, peça, pule ondas, e, sobretudo, acredite num amanhã melhor! Que o ano que vem seja o seu, o nosso ano, de muito sucesso e prosperidade!

Muita paz, muito amor, e, acima de tudo, muitíssimo obrigado pelo carinho e pela querida audiência em NOSSO Blog! Fiquem com Deus!

Gratidão!

6 comentários em “Gratidão pelo ano que está terminando”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s