Já levou um soco com luva de boxe? Não? Acho que já, sim; só um modo de falar. Algumas lições que aprendemos na vida são verdadeiros socos, que mexem com nosso modo de ver as coisas, fazendo com que possamos mudar nosso jeito de viver.

Pois bem, ontem passou na TV a cabo o filme “Click”, estrelado por Adam Sandler. O filme fala de um arquiteto, workaholic, que queria vencer na vida a todo custo, e vivia abdicando momentos de sua vida, com as pessoas mais importantes para ele, em troca de dar andamento aos seus projetos profissionais, até que ganha de um anjo um controle remoto, com o qual poderia controlar sua vida. Com o controle remoto, avançando partes da vida, que julgava não ser tão importante, lá na frente se deu conta que perdeu preciosos e maravilhosos momentos dela, e ai já era tarde…

O filme não é um tapa com luva de pelica, é um verdadeiro nocaute! Se você não assistiu, vale muito a pena, pois além de ser hilário, traz uma mensagem muito bonita.

Quantos de nós não deixamos de viver os momentos presentes, preso no passado, ou fixado num futuro, que ainda não existe? Quando nos dermos conta, aquele “presente” se foi…

Então, aproveite a vida, viva! Viva intensamente, curta as pessoas, os momentos; não fique esperando a viagem de final de ano, o próximo encontro, a próxima vez, faça agora, ou assim que possível. Pode ser que não haja o amanhã, a próxima viagem, ou aquela pessoa que queria abraçar…

Queremos vencer, mas não viveremos apenas quando conquistarmos o que queremos, vivemos todos os “agoras”. E se as coisas não derem certo, hein? Responda a si mesmo.

Deu um Click na mente?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s