desenvolvimento pessoal, motivacional

Tempo amigo

Sabe quando você está cansado em “dar murro em ponta de faca”? De as coisas não darem certo? De lutar, lutar, e o resultado não sair do jeito que gostaríamos? Este texto pode te ajudar.

Às vezes a gente quer tanto algo, que acabamos interferindo no andamento das coisas. Já escrevi aqui, que acredito no time certo de as coisas acontecerem; penso que tudo tem seu tempo. E, quando ansiamos muito algo, além da questão da ansiedade, que acaba nos consumindo, e nos deixando nervosos, acaba acontecendo um desequilíbrio, até energético, na gente, e a vida acaba ficando pesada. A coisa não vira.

Já ouviu aquela história de pessoas que acabaram desencanando de algo, que queriam tanto, e, coisas boas aconteceram, após? Um relacionamento, a aprovação em um concurso, um novo emprego etc. Pois é, acontece. Acontece, porque a vida voltou a seguir seu curso. Às vezes, a pessoa batalha por algo, ou alguém, que não era para si, ou não era o momento, ainda…

Então, quer um conselho? Relaxe! O tempo é nosso amigo… Estude, trabalhe, evolua, e deixe o que lhe está reservado chegar a ti, naturalmente. Você poderá perceber que até começou a estudar alguma coisa, e acabou terminando em outra; desejado alguém, e descoberto seu grande amor em outra pessoa; ou, até mesmo, acreditado em uma profissão, e se realizado em outra, jamais imaginada, ou, até mesmo, desprezada… E por ai vai.

Como dizem: deixe a vida te levar!

Um comentário em “Tempo amigo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s