Não culpo as pessoas por terem o costume de ficar toda hora reclamando de algo, da situação em que está vivendo, ou de algo que aconteceu no passado, afinal, cada um tem sua dor, e todos temos.

Às vezes, como uma pessoa que está se afogando, nos perdemos no turbilhão em que nos encontramos, e não conseguimos ver soluções, e, quem sabe, parar para se lembrar que até podemos saber nadar. E, afundamos cada vez mais.

Mas, tô escrevendo isso, porque vejo que não é por ai. Não é agindo dessa forma, que as coisas irão melhorar. Acredite, Deus não vai mudar a vida dessas pessoas só porque reclamam; fosse isso, não haveria tanta gente em situação ruim. Muito pelo contrário, a pessoa fica reclamando tanto, que fica só vibrando essa situação em que se encontra. “Reclamando”: clamando novamente; um círculo vicioso que não tem fim.

Então, se você passa por isso, aguente firme, e procure novos horizontes! Foque onde quer chegar, não no que está passando! Construa, a partir de hoje, um novo futuro, que em breve será seu presente, e que você tenha um belo presente!

Veja, se você continuar fazendo as mesmas coisas, nada mudará nos meses seguintes. Para que haja uma mudança, mude seu modo de ver as coisas, e seu modo de agir. Vibrando boas energias, coisas boas certamente surgirão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s