Põe mais amor, mais coração“, foi isso que Freddie falou, quando gravava Bohemian Rhapsody, e, então, nasceu aquela obra prima!

Sim, o filme (Bohemian, que, como muitos, assisti novamente) é incrível, e um verdadeiro incentivo àqueles que sabem possuírem talentos, acreditam, lutam, e se garantem, mesmo que outros não acreditem; aliás, é o que mais costumam fazer. Mas é isso o que nos motiva, não? Diga que não!

Então, lutem, lutem, acreditem em vocês!

Mas, no filme, também, aprendemos outra lição: não nos percamos na nossa arrogância, vaidade, prepotência etc. Isso nos afasta de nosso caminho, das pessoas que nos amam, e de nós mesmos. Não somos tudo sem o todo, e o todo não é nada sem cada um de nós!

Às vezes, dá sorte de nos reencontramos; as vezes, não. Paradoxalmente, de toda forma, ainda, assim, acredito que isso seja parte nossa própria caminhada: passar por tudo isso… Mas, nos policiando, talvez, mesmo que isso já esteja predestinado a acontecer conosco, acho que saímos mais rápido desse lado negro, e caminhamos novamente ao nosso brilho.

Bom, como toda grande obra, muitas lições ainda a serem aprendidas! Quem não assistiu, vale a super dica!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s