Otimizando a vida

Vamos falar de futebol, o assunto de hoje foi esse. O time às vezes ganha, o time às vezes perde; os jogadores, geralmente, ganham, e você?

Na boa, cansei de torcer para time futebol. Cansei de torcer para ganhar e , mais ainda, para o outro perder. Sim, sou anti… Quer dizer, fui, já não serei mais.

É impressionante o tempo que a gente gasta nisso, o nervosismo, as perdas de amizades, não? A troco de quê? Enquanto os jogadores, jogando bem ou mal, se enriquecem, como ficamos?

Pior nem sou eu; pior são os que gastam o que não têm para semanalmente acompanhar seus times de coração. Tudo bem, hobby, amor, paixão, o que for. Cada um é um, e cada um sabe do seu bolso.

Acontece o seguinte: percebi que isso estava gerando sentimentos negativos, e isso não é legal; ai, percebi que era momento de parar. Se eu tivesse tempo de sobra para perder tempo com isso, talvez, não estivesse escrevendo agora, mas… Eles certamente estão com a vida ganha, eu ainda não.

Isso foi uma das coisas que resolvi tirar de minha vida, pois, às vezes, menos é mais. E você, já pensou em fazer uma faxina, eliminando coisas que custam caro? Pense a respeito.

2 comentários em “Otimizando a vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s