Vou te falar uma coisa: nada nesse mundo, nem ninguém vai te fazer feliz.

Como assim? Como não? Está gorando? E os meu sonhos, meu crush, ou algo desse tipo?

Calma, não estou desejando o mal a você, muito pelo contrário, estou ajudando você a encontrar a felicidade, caso não a tenha encontrado, ainda.

Sabe onde ela está? Dentro de você! Não está na tão sonhada profissão, no par perfeito; não está fora de você, está em seu coração!

Antes de você conseguir a profissão dos seus sonhos, ter encontrado a pessoa da sua vida, você, por meio do seu coração idealizou o que seria bom, o que te faria feliz, e isso acabou acontecendo.

Então, mas isso não me faz feliz? Não, a felicidade está dentro de você, não fora; as situações exteriores apenas podem fazer transbordar, completar, o que já está cheio, cheio de amor e felicidade! Alguém pode apenas compartilhar isso, não te dar o que já está dentro do seu coração! Você reconheceu em seu coração a situação ideal que o faz vibrar intensamente.

A angústia ainda bate em seu coração? Pare tudo e escute-o! Veja o que te deixa feliz. O primeiro passo é saber o que procura; depois, onde o encontrar será fácil, bem fácil. Isso estará em seu próprio coração!

Quebre paradigmas, pare de ouvir as pessoas, faça o ridículo, e, sobretudo, seja você! Olhe para o espelho, e veja o que aquela pessoa deseja e pede para que ela seja feliz. Isso só depende de você!

Feito? Pense nisto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s