Pobres segundas-feiras

Acho que, como a todo mundo, as segundas-feiras são terríveis. Mas faz um tempo que não sinto mais a angústia de estar começando mais uma segunda.

Sim, antigamente mal conseguia dormir de domingo para segunda; preocupações, desânimo, a luta diária etc. Aquelas vinhetas dos programas de domingo eram terríveis. Ai, veio a TV a cabo e resolveu o meu problema. Brincadeira [rsr].

Os programas continuam lá, as segundas as mesmas segundas… Nada mudou externamente, o que mudou foi a minha percepção com relação à elas. Assim como a tão falada sexta-feira pode ser uma droga, dependendo do que aconteça, as segundas podem ser extremamente abençoadas e alegres, se as virmos de modo diferentes.

Assim como descobri a motivação para encontrar a beleza e paz em cada dia que se inicia, cada um precisa refletir e entender o que está por trás dessas angústias. Insatisfação com o que faz? Sonhos que não são colocados em prática? Mesmice? Para tudo isso, há uma solução, mexa-se, busque o que lhe faz feliz!

Quando você encontrar o rumo certo, ficará feliz por mais um novo dia que iniciar-se-á, seja segundas ou sextas-feiras. Pense nisso!

Uma excelente semana a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s